Inspiração

Ai, que lá vai o verso fugindo pelado!
Pega ele, mas não judia, coitado.

Tenho uma musa do avesso.
Na verdade é um Guri muito travesso
Que me aparece sempre sem hora nem endereço.

Vem sorrindo baixinho para ver
A correria que faço
Atrás de lápis e papel para escrever.

4 Sussurros:

Anônimo disse...

Devemos ter papel e caneta sempre por perto...o pior é quando surge algo em um momento inoportuno. Adorei o "Recordação"...faz muito tempo que não tenho esa sensação gostosa de me sentir criança novamente...caso isso realmente tenha acontecido contigo...invejo-te...Bjus foi um prazer te conhecer

ZÉ URBANO disse...

Bah,já catei papel em lixeira quando me veio a musa brejeira e invadiu meu coração e eu sem caneta que nem leite sem teta catando tinta no chão!!!!!!!
fiz agora... tu é uma inspiração menina!!!!!!!

Anônimo disse...

Que poder de síntese...curti a maneira que tratou a inspiração.
Os rapazes estavam certo sobre Silvana Bronze.
(Alisson)

Suellen Rubira disse...

"Na verdade é um Guri muito travesso
Que me aparece sempre sem hora nem endereço."

Eu me identifiquei tantooooooo! =D

Quem sou eu

Minha foto
Sou o verbo: o estado, o tempo e a ação contínua.

Pesquisar este blog