A day in the life

Águas fluídas....vento a todo pano...
E o pensamento passa como passa o gato.
Cinzento, pacato e manso.
A cama nadando na imensa escuridão do quarto.
Ouço passos...um TIC...um TAC...um rato!

A união tênue entre o teto e o rejunte da parede
Revela mais que a frase bem estruturada:
E o argumento aqui não me vale nada!
Um poeta esquecido me sussurra ao pé d’ouvido:
Que a vida vai curta... num rio de sêmem verde...

Esta noite sou o próprio Coração Selvagem
Mas sem coragem pra “mais nada”.
Assim que terminava seus sonetos;
Sem vigor, sem pele, só língua cansada.
Contando as sílabas, envergando a própria imagem.

Paralelismos: quanta bobagem!
Vinde a mim os meus poetas
Que é deles o reino oco da cabeça vazia.
A virada faz a música progressiva;
Só sei da noite vazia...redundantemente o nada.

5 Sussurros:

Fatima Hernandes disse...

Estava com saudades dos teus versos.

Filipe Daniel disse...

Quanto tempo, que lirismo sem limites e carinhoso!!! realmente faz tempo!!! belas tuas palavras, precisas, posso ver as situações descritas! ;)

Anônimo disse...

Women's Marshawn Lynch Jersey axiotakix
Authentic Brandon Marshall Jersey axiotakix
DeMarco Murray Jersey axiotakix
http://cheaperjerseyfromchina.weebly.com

Anônimo disse...

Nike Donnie Avery Jersey axiotakix
Frank Gore Black Jersey axiotakix
Justin Smith Jersey axiotakix
http://www.nikecardinalsnflstore.com

Jaime A. disse...

Os poetas não precisam de vir a si... Ah! Adorei: "Contando as sílabas, envergando a própria imagem."

Quem sou eu

Minha foto
Sou o verbo: o estado, o tempo e a ação contínua.

Pesquisar este blog