(...)

O meu corpo ainda treme
da friagem que peguei durante o dia.
E entre meus lábios cortados se
espremem
outras vontades, outros gostos de agonia.

Basta que veja um desses corações antigos
para que meu coração que é sempre ativo
em violeta volte a se inflamar.

Basta que os passos que ressoam sobre o piso
conforme avançam em desatino
Venham soprar minh'alma à congelar.

2 Sussurros:

Palavras de mulher. disse...

..Alguém tão jovem..com uma alma tão adulta!!!...sua página é linda...beijos!

Leo Minduri disse...

Este poema nos arremete á nostalgia, á ânsia do que não existe, á eterna insatisfação, seria isso o que você pensou ao escrevê-lo? A nostalgia dum lugar que não existe, uma ânsia de não sei o quê?

Abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o verbo: o estado, o tempo e a ação contínua.

Pesquisar este blog